quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oi, como vai você?


Bom, pelo menos para mim, a necessidade de criar um blog surgiu da frustração oriunda de postar em qualquer rede social algo super empolgante, sobre algo que eu super adoro... E ninguém compartilhar da minha animação. L Depois de dois anos sofrendo de crises de interesse contido *drama*, decidi criar um blog; para assim falar sobre meus gostos com aqueles que os entendem e compartilham.
Começo me apresentando: Oi, eu sou a Vanessa e, como vocês podem ler ali ao lado, tenho 20 anos. Não moro mais no Brasil apesar de adorar a ideia de passar as férias de fim de ano com minha família, em São Paulo. Cresci e morei metade da minha vida em Curitiba e adoro esse cantinho frio da América do Sul. <3 Sou baixinha, branquela e aparentemente antipática L (na verdade, sou apenas introspectiva J ).
Gosto de livros, filmes e seriados, música, café, suco de aloe vera <3 e cebola grelhada com purê de batata LOL. Sou vegetariana (aspirante a vegana) por respeito aos animais. Tenho peculiaridades consideradas um pouco macabras/mórbidas. Gosto muito mais da noite do que do dia. E funciono melhor nela também. Meus lugares preferidos são sebos, coffee shops e o pouquinho restante de natureza ainda não depredada pelo homem.
Por ser uma boa ouvinte, sou péssima com questionamentos pessoais, então uma descrição pessoal jamais será nada além de decente. Desculpem por isso. :P

post signatureBeijos!






        Era mais um comum e usual dia, quando minha amiga Vanessa me convidou á fazer parte desse Blog com ela. Eu nem preciso dizer o quanto saltei com essa ideia; Ela sabendo ou não, sempre tive a vontade de fazer um blog com alguém que compartilhasse dos mesmos interesses que os meus. Pois tanto eu quanto ela, já tivemos nossos próprios, e acho que até mesmo você, leitor, já deve ter tido algum – se não ‘alguns’.
         Para começar; Bem-vindos!  Como podem ver ali na descrição ao lado, eu me chamo Mirella, e tenho 19 anos. Nasci em Curitiba, mas me mudei posteriormente para São Paulo. E digo,me apeguei tanto á essa cidade, que chego a dizer ser mais paulista do que curitibana – apesar de ir para Curitiba todos os anos, sem falta. Porém, agora moro na Alemanha com a minha família, já faz um tempo.
        Vou ser sincera e dizer que eu odeio introduções, porque, francamente, eu sou péssima em me resumir – na verdade, para resumir quase qualquer coisa. Sempre fui terrível em fazer resumos, até mesmo no colégio -  a Vanessa que o diga! – porque sempre falei muito. Mas gosto de escrever, tanto quanto ler, então aqui estamos.
        Música é como uma necessidade para mim; tenho meus gêneros preferidos, mas ouço de quase tudo. Adoro ler, ver filmes, seriados, e animes também. Sou apaixonada pelo céu – especialmente á noite, porque sou fascinada pelas estrelas. Por isso, gosto muito de astronomia. Em geral, gosto de morangos, melancia, marshmallows – e isso é só com o M! Hahaha, adoro animais, a natureza, a chuva, o piano, e apesar de gostar da neve, não gosto do frio, preferindo o calor. Adoro ficção científica e fantasia.

        Enfim, vamos ao final; 
Com tantos assuntos em comum, e tantos outros em contraste, digo que não seria nada menos do que “ótima” a ideia da Vanessa, de fazermos esse blog juntas. Esperamos nos divertir muito aqui, expondo nossas idéias e opiniões, e esperamos também que você aproveite e se entretenha tanto quanto nós. Sejam bem-vindos, esperamos que gostem do blog!

post signature

0 comentários:

Postar um comentário

© baby tea rex 2013 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis